sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITURA EM AÇÃO

Acaba de sair da Igreja Batista do bairro na rua Carlos Ribeiro da Costa, a equipe que atende com o ÔNIBUS DA SAÚDE da Prefeitura. Não pude estar presente, mas a turma boa, coordenada pelo amigo Xuxa atendeu mais esse pedido. A companheira de luta Eliane esteve lá dando toda assistência a rapaziada. A todos meu muito obrigado em nome da comunidade e vamos torcer para este tipo de ação voltar a acontecer em breve.

3 comentários:

  1. Quem deu uma assistencia legal também, foi a diretora Patricia Damico e os integrantes da escola mun.Meninos de Deus...o pessoal do ônibus, se não estou enganada, até fez orientações básicas de odonto para a criançada...valeu mesmo e tomara que voltem muito mais vezes...o ônibus ficou estacionado ao lado da praça da escola...

    ResponderExcluir
  2. E POR FALAR EM SAÚDE NA COMUNIDADE, NO PERÍODO DE 16 A 22 DE ABRIL, ACONTECERÁ UM EVENTO MUITO BOM NA ESCOLA MUN. FRANÇA CARVALHO: PALESTRAS ANTI-ALCOOLISMO E ANTITABAGISMO, COM UM CURSO DE COMO PARA DE FUMAR EM 5 DIAS.
    AS PALESTRAS INTEGRAM O EVENTO SEMANA DO CALVÁRIO,QUE SERÁ REALIZADO NA ESCOLA NESTE PERÍODO, NO HORÁRIO DE 19H´`AS 21H...ENTRADA FRANCA. VENHA E TRAGA UM AMIGO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos divulgar esse Semana do calvário no bairro. Me disponho a fazer as Xerox ... Interessa ?

    ResponderExcluir