segunda-feira, 11 de abril de 2011

PORRADA NELES !

O sugestivo título deste post se faz presente pois, segundo relatos, dois indivíduos que estariam roubando no bairro da Prata foram pegos por populares no final desta manhã e teriam tomado uma coça antes de serem encaminhados as autoridades.

2 comentários:

  1. Coisa de doido, em pleno século XXI, ainda existe pessoas que se presta e se utiliza de tal prática de linchamento. Quem distribuiu certificados de capacitação para julgar, condenar e executar outra pessoa? O motivo foi ROUBO!!! Então tais pessoas devem se mobilizar e viajar para Brasília e partir pra cima de muitos parlamentares, mas por favor não me convidem sou radicalmente contra este tipo de ações.

    ResponderExcluir
  2. Também sou contrário Alcy, mas a quem tem pena de quem rouba trabalhador digo: Leva pra casa e dê comida, água ... O Povo anda cansado de tanto descaso, roubar trabalhador deve ter pena dobrada e confesso que muito queria que a população tivesse este tesão mesmo para cobrar, não precisava bater não, só cobrar efetivamente já bastaria, dos políticos que os roubam dia a dia.

    ResponderExcluir