segunda-feira, 25 de abril de 2011

Enquanto a MERDOLÂNDIA continua ...

Pois é, choveu ontem e o retrato é esse aí. Lama de cocô espalhada pela Avenida Estrada de Ferro, Ruas Bugre, Caminho do Manhoso e Flora de Araújo, relatos de ralos transbordando e um cheiro insuportável ... Enquanto a MRS e o INEA discutem, o povo vai se ferrando.


 
Foto 01: Esquina com Flora de Araújo e Rua Bugre
Foto 02: Avenida Estrada de Ferro

Em tempo, gostaria de frisar que os moradores que tem buscado a solução para este problema, indo aqui e acolá pressionar são VOLUNTÁRIOS. Ninguém, infelizmente tem poder decisório, de "cumpra-se", mas fazemos, e bem, o nosso papel de fiscalizar, de cobrar ... Acho uma maldade, para não dizer uma covardia, o que alguns moradores descansados, que não movem uma palha para ver o bairro melhor, fazem com o seu Wandir e com os outros que cobram, principalmente quando chove, em virtude do atraso das obras. Desafio os bravos e faladores a terem o mesmo ímpeto de ir cobrar do INEA ou então do Governo do Estado.

Foto 03:Rua Isaura quase pronta: Trabalho da Comissão Iguaçuana 
rendeu este benefício para Belford Roxo: E do nosso lado ? Só lama !

O momento, mais do que nunca é de somar forças. O que "eles" desejam é que a cobrança pare para que possam enrolar mais um catatau de tempos. Não vamos desanimar, por mais que muita gente do próprio Manhoso queira que a obra não saia, pois, seria muito bom tripudiar em cima de "promessa não cumprida". Ao invés de brigar pelo bem da comunidade, querem mais que se exploda, também porque não tem compromisso algum com aqueles que depois vai chamar de "meus irmãos" na hora do voto.

 
 
Fotos 04 e 05:Rua Flora de Araújo e esquina com a Avenida Bugre.
Foto 06: Veja a lama de bosta que retornou por este ralo e se espalhou pela rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário