terça-feira, 30 de novembro de 2010

DEU NO JORNAL

Matéria do Jornal Hoje - 30/11/2010


Governo Sheila Gama acelera tapa-buracos em Nova Iguaçu

Por determinação da prefeita Sheila Gama, a Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu (Codeni) deu início a uma grande operação tapa-buracos. Ontem quatro equipes da Codeni realizaram recapeamentos nas ruas Bernardino de Melo, Mário Guimarães, Augusto Paris, Governador Portela, Humberto Gentil Barone, Professor Paris, Coronel Francisco Soares, Luiz Guimarães, Via Light, Oscar Soares e Rua Inês, no largo da Prata. Outros pontos críticos como a Estrada da Palhada e Estrada das Cumbucas também receberam a atenção da Prefeitura.
Atendendo às solicitações da prefeita Sheila Gama, a Codeni trabalhará em ritmo acelerado. De acordo com o vice-presidente da Companhia, Sérgio Pinheiro, somente esta semana serão utilizados dez caminhões por dia, cada um com capacidade para 15 toneladas de asfalto. “Estamos começando pelo Centro e logo passaremos para os bairros próximos. O objetivo é levar a operação tapa-buracos a todos os bairros do município. O governo municipal tem como pretensão utilizar 20 caminhões por dia, cada um deles com capacidade para 15 toneladas de asfalto. Vamos dar um banho de asfalto”, explicou.
Pinheiro fez questão de participar do trabalho das equipes. Durante a tarde, ele esteve na esquina das ruas Inês e Oscar Soares (antiga Plínio Casado) para acompanhar o recapeamento. Os agentes só deixaram o local depois das 17h, quando a ação foi cumprida. O motorista Luciano da Silva, 40 anos, aprovou a medida. “Hoje pela manhã esta área estava muito engarrafada. Com certeza prejudicava o trânsito e causava transtorno aos motoristas. Ainda existem muitos locais precisando de tapa-buracos. É bom saber que a Prefeitura está realizando este trabalho. A população agradece”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário