quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VALEU PREFEITURA !

A retirada das montanhas de entulho que beiravam a linha férrea, na Rua Bugre com Flora de Araújo, solicitadas inumeras vezes por esse blog e através de ofícios encaminhados a Prefeitura, finalmente ocorreu ontem. Agradecemos a Prefeitura por mais esse serviço e pedimos aos moradores que além de não sujar, fiscalize quem são os porcos que sujam esse espaço.


As Fotos 1 e 2: As áreas finalmente limpas pela Prefeitura.

2 comentários:

  1. Sr Editor, fico triste por saber que poucos moradores tem acesso a esse tipo de informação, isso faz com que aconteça o que está acontecendo agora, o nosso sempre candidato Walter tentando mais uma vez Reis anda dizendo aos quatro ventos que essa limpeza foi pedido dele. Papagaio come milho periquito... epa é verde !!!!!!!! tá explicado !

    ResponderExcluir
  2. Triel,

    Esse é o subterfúgio usado pelos incompetentes ... Pegar carona no trabalho alheio. mas não ligo, prefiro entender que só damos um "empurrãozinho", afinal, outras pessoas também lutam e pedem pelas melhorias, com algumas diferenças. tem quem chore pelos cantos e faça movimentos esporádicos e tem quem já tenha incorporado esse trabalho de comunidade a sua rotina ... Temos lutado, também, pela sinalização no Largo da Prata, que segundo o Secretário será implementada nas próximas semanas, mas isso é assunto para outro post ... Continue nos acompanhando e divulgando o blog, que deve ser instrumento de utilizade pública com o apoio da comunidade. Abração.

    ResponderExcluir