sábado, 4 de dezembro de 2010

CONVOCAÇÃO - Audiência Pública

Não vou chamar de convite pois você, morador do bairro, em especial aqueles que sofrem DIRETAMENTE COM AS ENCHENTES tem a OBRIGAÇÃO MORAL de comparecer na Câmara para estar atento ao que a Prefeitura propõem e se for o caso, colocar a boca no trombone. Eliane Martins recebeu e nos repassou, agora é com você ! A proposta é boa, lá vai:

"A Câmara Municipal de Nova Iguaçu, por solicitação do Vereador Ferreirinha, realizará Audiência Pública com o tema: "Preparando Nova Iguaçu para as Chuvas de Verão", no dia 08 de dezembro (quarta-feira), às 15 horas, no Plenário da Câmara - Rua Tertuliano de Melo, 38 - Centro - Nova Iguaçu. O objetivo da Audiência Pública é levantar as ações que estão sendo planejadas para enfrentar os problemas advindo das fortes chuvas nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, bem como contribuir para a organização e coordenação das ações públicas. Para a realização da Audiência estamos solicitando a participação da sociedade a fim de identificar locais com grande incidência de alagamento devido às chuvas. Portanto, estamos, ao mesmo tempo que convidando V. Sa. enviando anexa uma ficha para a contribuição com a referida informação. Caso, seja possível, envie as informações para este mesmo e-mail até terça-feira, dia 07 de dezembro."

4 comentários:

  1. Nesta última 4A.FEIRA,estive na Procuradoria para falar com a Promootora responsável por esse processo do deségue do manhoso.No dia da audiência pública, ela estará em audiência com o pessoal do INEA, mas se der tempo, fará todo possível para ir à Câmara.Pediu que não fraquejássemos e perseverássemos nesta batalha, para benefício da comunidade...
    Também foi convidado o Promotor Antonio Carlos, da Vara do idoso e pessoas deficientes...eu não entendi bem o porque, mas foi o convite enviado pela comissão organizadora da audiência, supervisionada pelo vereador ferreirinha...aliás, vou fazer um comentário que fiz ao pr´prio irmão do Ferreia...quando fou prá convidar certas autoridades, utilizar pela menos uma folha timbrada,tamanha ofício...os convites eram uns papeiszinho, paracendo aqueles dos compradores de ouro do calçadão...pelo amor de Deus, que miserê é esse???que coisa chinfrim...para os simples mortais até dá, mas para autoridade...que horror!!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o conteúdo tenha sido entendido, porque estou sem óculos, aí, o teclado vira uma grande festa...me perdoem, mas tentem decifrar...

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO ENTENDI. SE AS AÇÕES JÁ ESTÃO SENDO PLANEJADAS, O PORQUE DA REUNIÃO ? E COMO SE PLANEJA SEM SE CONHECER OS LOCAIS DOS PROVÁVEIS ALAGAMENTOS ? DEPOIS DE TANTOS ANOS JÁ NÃO EXISTE, POR PARTE DA PREFEITURA, O MAPEAMENTO DOS LOCAIS DE ALAGAMENTOS ? HOJE, 05/12/10, NA PARTE DA NOITE CHOVE MUITO. SEGUNDO ME INFORMARAM A PLINIO CASADO, EM FRENTE AO ANTIGO LUNA PARK, ESTA TOMADA DE ÁGUA DA CHUVA. AGORA IMAGINEM COMO DEVE ESTAR O DESÁGUE NA SANTA CLARA E NO MANHOSO. OLHA ONDA, OLHA ONDA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara Andressa,
    Não vou dar-me ao trabalho de comparecer a Câmara, veja o porquê no meu blog:
    http://uniaodanon.blogspot.com/
    Boa pergunta Vander! tambem me fiz está pergunta, fato é que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve estar mais perdida do que cego em tiroteiro.
    Membro do Conselho da APA-Gericinó Mendanha

    ResponderExcluir