terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Obra de Deságue ... A BOLA ESTÁ COM A C-OBRAS

De acordo com representantes do INEA, o entendimento na fala do Sr. Irinaldo de que "o Governo do Estado faria também o lado de Nova Iguaçu da obra de deságue  do Manhoso" não passou de um mal entendido. Explica-se: Segundo o INEA, a intervenção do Governo do estado, garantiria que a obra continuaria e continuou ... do lado de Belford Roxo. Do lado de Nova Iguaçu a instalação do túnel ARMCO e os duzentos metros de rede nova serão feitos pelo Governo do estado somente caso a C-Obras solicite, pois, no entendimento dela, esta obra, do lado iguaçuano deve ser feita pela Prefeitura que iria acionar o Consórcio responsável.

Assim, voltamos ao ponto 0. Prefeitura ou Governo do Estado ? O fato é que as chuva vem aí e, precisaremos de ajuda em outras esferas para solucionar essa questão.

Um comentário:

  1. QUANDO A COASIFOP ESTEVE COM O VICE GOVERNADOR, JUNTAMENTE COM OS TIOS FERNANDO E EDMILSON, COMENTEI QUE ESTAVA COM O PESINHO ATRÁS. REALMENTE COM O CORRER DOS MESES ALGUÉM CONSEGUIU APAGAR AS PEGADAS GIGANTES DEIXADAS NO CHÃO. ALGUÉM PISOU NA BOLA, E NÃO ME VENHAM DIZER QUE FOI A PREFEITURA DE NEW IGUACHOM, CHOM. POR FORÇA DE CONTRATO, TODAS AS EMPRESAS QUE EXECUTAM SERVIÇOS DE ENGENHARIA, SÃO RESPONSÁVEIS PELA OBRA DURANTE ALGUNS ANOS. É SÓ LER O CONTRATO. ENQUANTO ISSO, O TEMPO NÃO PARÁ, NÃO PARÁ, NÃO PARÁ. JÁ ESTÁ NA HORA DE ALGUÉM COBRAR DA C-OBRAS UMA POSIÇÃO, OU ENTÃO AS ÁGUAS VÃO ROLAR, E A DIVINHA O CHEIRO DO QUE VAI FICAR NO AR ?

    ResponderExcluir