quinta-feira, 4 de novembro de 2010

LINDBERG CAMPEÃO NA PRATA

LINDBERG FOI O SENADOR MAIS VOTADO NAS URNAS DO BAIRRO DA PRATA ... E como é duro comentar esse tipo de situação. Parece até que a população do bairro esqueceu que ficamos quatro anos para inaugurar a E.M França Carvalho, tempo este em que as crianças estudavam em um lugar digno de ser chamado de "campo de concentração", salvando-se apenas por causa do esforço de cada uma das profissionais alí atuantes, que sumiram duzentos mil da reforma do posto de saúde, que sinalização no largo do bairro para eles é coisa estética e você morador sofre para atravessar a Plínio Casado hoje, que o deságue do Manhoso foi prometido em diversas reuniões de gente do antigo governo, inclusive com a presença do Prefeito e não saiu por esforço nenhum daquela gestão, que o Prefeito mandou a postura e a polícia darem porrada nos moradores do Manhoso quando estes não deixaram asfaltar um rua do local ... Não vamos negar que houveram melhorias, mas estas poderiam ser melhores, face o valor que fora investido nelas, essa é a questão. Esse é o foco !

O que falar do asfalto que derrete a cada chuva ? "Ah, mas ele asfaltou tudinho novamente " você vai dizer ... E sobre a escola "Mas ele foi o único que construíu uma escola assim no bairro ..." será o seu argumento ... E sobre o deságue, vais dizer que "A obra está saindo e a culpa é toda de Belford Roxo pelo atraso ..."

Pesem bem seus argumentos senhores, quem se contenta com migalha é pombo, passarinho ... Devemos pensar grande sobre essas coisas que nos atingem diretamente pois, reclamar pelos cantos não adiantará nada e, quando nos pegamos criticando o político A ou B, a pergunta que gostaria que cada um fizesse para sí é a seguinte: Como esse camarada se elegeu ? Caiu lá de paraquedas ? ... Com todo dinheiro que nossa cidade viu, que fora destinado para obras no bairro, realmente era para o cara ser venerado, mas ficou um abismo muito grande, mole de enxergar para quem o quer fazer, entre a chegada do dinheiro e a correta aplicação do mesmo. E o prejuízo é meu e seu, é do bairro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário