quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AV. JOAQUIM ALVES DE FREITAS ... COM O TEMPO SÓ PIORA !

 
 
Dia 20 de julho último, postamos aqui a operação "Tapa buracos" da Prefeitura, na Avenida Vereador Joaquim Alves de Freitas. Os operários estiveram lá e cobriram os buracos que existiam com terra e pedras. Na época, já diziamos que serviço paliativo não daria o resultado esperado e olhando as fotos aí acima passamos a ter certeza disso.

O problema se agravou pois existem manilhas que, quebradas e entupidas, fazem com que a água retorne para a rua, diminuindo a vida útil do pouco asfalto que ainda existe, disfarçando crateras enormes (a rua é uma buraqueira só !) e causando um transtorno terrível.

Um comentário:

  1. O PROBLEMA DA JOAQUIM ALVES DE FREITAS, ALÉM DA BURAQUEIRA, MANILHAS ENTUPIDAS E QUEBRADAS É A FALTA DE DRENAGEM. A RUA, QUANDO CHOVE, CRIA UMA GRANDE BACIA. EU MESMO, QUASE FIQUEI ILHADO DENTRO DO MEU FUSQUINHA, PENSANDO QUE PODERIA ATRAVESSAR COM SEGURANÇA. O SERVIÇO DE TAPA BURACO EXECUTADO A MESES ATRÁS, ME LEMBRA MUITO O GATO DO MEU VIZINHO. ELE TAMBÉM "TRABALHA" ASSIM, FAZ A M............., DEPOIS TAPA COM TERRA.

    ResponderExcluir