segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROMESSA É DÍVIDA

No link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=509 rola uma matéria sobre a abertura de Concurso público para diversas áreas (merendeiras, vigias, secretário escolar, orientador  educacional, professor de educação especial, pedagogo e outras funções) que a Prefeitura vai realizar até dezembro deste ano. Peço que reparem, na fala da Secretária de Educação sobre a Escola França Carvalho:

" Dilcéia falou ainda da Escola Municipal França Carvalho, entregue em setembro à comunidade e que passará por ajustes nas grades de proteção da rampa e mezanino. Não havia condições de as crianças serem mantidas onde estavam. Hoje elas estão bem. Os problemas da obra foram detectados por mim e pela prefeita e já estão sendo reparados", contou, acrescentando  que a empreiteira alegou que a grade e o fechamento do mezanino não estavam no projeto original."

Como havia dito antes, precisou aparecer uma professora para corrigir problemas que um engenheiro não teve competência ...  Só que esta correção, até agora só ficou no discurso.
Acredito na boa vontade e competência das professoras Sheilla e Dilcéia, mas com vidas não se brinca e a ausência de grade de proteção é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário