segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sim, a PRATA PODE ! ...

Emocionante a história do menino Marcos Jhonata, botafoguense, morador do Bairro da Prata e participante de Projeto Criança do Futuro exibido no "Caldeirão do Huck" no último sábado. Camisa dez do projeto, o futuro craque foi o participante do quadro "Peneira do caldeirão" e teve a chance de mostrar seu talento no gramado da sede do Fogão em General Severiano sendo que antes, conheceu seu ídolo no mundo do futebol: Sebastian "Loco" Abreu. De cara lembrei do Vasquinho da Prata que já revelou vários talentos sendo um deles outro jogador do Botafogo, o zagueirão Antônio Carlos.

No momento em que a matéria era exibida, eu estava no Laranjão assistindo ao jogo do Nova Iguaçu e de cara me veio a idéia central a ser trabalhada neste post e no anterior: Que tanto Nova Iguaçu como o Bairro da Prata tem muito de bom a oferecer, que podem sair daqui cientistas, médicos, professores, grandes atletas, grandes empresários ... Enfim, gente que vença na vida e sirva de exemplo para outras gerações. Você que lê esta postagem, acredite: Podemos sim, e podemos muito !

Ah, e o Marcos Jhonata ? Passou na primeira peneira, inclusive com um golaço: Veja a matéria inteira no link http://tvg.globo.com/caldeirao-do-huck/peneira/episodio/com-aval-de-loco-abreu-marcos-jonatha-e-aprovado-no-peneira-do-botafogo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário