quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAFÉ COMUNITÁRIO DO 20º BPMERJ

É a sua hora morador, de pedir mais policiamento, de narrar os problemas da sua região e de ver o quanto complicado tem sido trabalhar com efetivo baixo numa região que vem sendo invadida por vagabundos !

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

3º COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA
VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR - B.C.E.

Convite para o Café Comunitário

Este Comando convida V. Sª a participar do Café Comunitário, o qual será realizado, às 09h00min, do dia 17 de Abril de 2012 (terça-feira), na sede da Câmara Municipal de Mesquita, situado na Rua Arthur de Oliveira Vecchir, nº 260, Mesquita – Centro.

Vossa presença é de grande importância para nosso encontro.

MARCOS BORGES SILVA – TEN. CEL PM
COMANDANTE 

3 comentários:

  1. JAYME MEU IRMAO AJUDE A DIVULAGAR ESTA SACANAGEM COM NOSSA GENTE DE NOVA IGUAÇU,,,ATENÇAO CIDADAO DE BEM DE NOVA IGUAÇU:manisfesto de repudio ao que estao fazendo com nova iguaçu ,bom a todos os cidadoes iguaçuano e aos deputados de nova iguaçu luiz martins e outros e aos sr.politicos que gostam desta cidade como eu amo aos vereadores a prefeita de nova iguaçu e aos moradores da area de risco ,mais uma vez nova iguaçu foi desreipeitada pela tal comissao execultiva do projeto iguaçu e pelo inea ,oha este link e veja se eles mencionam alguma coisa de nova iguaçu na tal reuniao deles [http://projetoiguacupaclotexv.blogspot.com.br/2012/04/inea-realiza-encontro-com-liderancas-da.html?spref=fb]pois como pode uma comissao que deveria defender todos os municipios so estarem preocupadas com caxias e belford roxo ,estao se aproveitando deste projeto para para concorre a eleiçao de vereadores dos mesmos municipios e eu pergunto ate quando estes sr,vao desrepeitar o nosso povo ,ate quando deputados luiz martins ,estarei reunindo todas as lideranças de nova iguaçu alcy malloni do mab,henrique diniz diocese de n.i gylwoneick estao convidados a convocar todas as lideranças e convocando a ir ate ao ministerio publico denunciar tudo este desreipeito com a nossa cidade ja que o srs,vereadores e a prefeita nao estao nem ai para as enchentes na cidade ,a sociedade civil organizada vai a luta doa a quem doer ,chega de safadeza com nova iguaçu eu vou para a luta e convoco a todows os cidadoes de bem de nova iguaçu a comparytinhar isto para que cheguem aos seus parlamentares ,chega de enchentes na nossa cidade ,ass,adriano naval ..coordenador execultivo do projeto iguaçu em nova iguaçu,ADSUMUS

    ResponderExcluir
  2. É Adriano, mas você precisa saber que o Alcy foi convidado e faz parte desta comissão...ele deve ter ido a esta reunião, disse a mim que iria e que nos repassaria o resultado...ele é o nosso representante, que foi selecionado lá atrás, lá em Caxias, no mesmo dia que vc e o Gil estavam...o que eu não entendo e não aceito é vc e o Gil não estarem nesta comissão.

    ResponderExcluir
  3. Cara Eliane,
    Boa Tarde!
    Caso eu estivesse presente a esta última reunião da C.E e INEA,realizada no dia 10/04 (oficialmente não fui convidado) com 100% de certeza iria socializar informações, via blog. Fiquei sabendo desta reunião de véspera e por acaso. Voce fez confusão. Falei que iria na SEDE DO INEA e não em reunião, o que também nem cheguei a ir. Dia 18/04 com certeza estarei lá, levando um ofício, solicitando entre outras coisas, a agenda de reuniões desta Comissão Executiva de Acompanhamento do Projeto Iguaçu/PAC.

    Saudações,
    Diretor de Educação do MAB
    Secretário da Comissão de Acompanhamento Projeto Iguaçu/N.Iguaçu
    Membro da C.E.Acomp. do Projeto Iguaçu/PAC

    ResponderExcluir