segunda-feira, 2 de abril de 2012

DEFESA CIVIL NA ÁREA

Atendendo a solicitação nossa feita na última sexta, homens da Defesa Civil estiveram hoje na E.M Meninos de Deus verificando as condições do prédio (ver  postagem de 8 de fevereiro "EXCLUSIVO: POSSÍVEL RISCO NA E.M MENINOS DE DEUS"). Amanhã buscarei maiores informações dos RESULTADOS desta visita com a própria Defesa Civil.

6 comentários:

  1. Tomara que o laudo da defesa Civil ajude a ratificar o pedido feito pelo vereador Marcos Rocha.
    Desde agosto do ano passado em vem reiteradas vezes pressionando que a Prefeita determine essa obra, mas para vc ver como está o caos em NIguaçu, nem o vereador que é da base do governo está conseguindo ser atendido naquilo que reivindica pelos alunos...é muito duro este trabalho, né...espero que se o Pagodeiro Waguinho do PC do B, SE ele se eleger e vc também se eleger, a Prata receba mais atenção!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, então o vereador Marcos Rocha já sabia dessa questão e desde agosto do ano passado pede obras na Escola ? Então tá ... Tomara que a nova bancada de vereadores FISCALIZE o executivo como tem que fazer e não se omita nas questões emergenciais de toda Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  3. Como na postagem anterior, até te passei o documento enviado à Prefeitura e o seu respectivo protocolo.Esqueceu?
    de qualquer forma, parabéns pela isenção em publicar o fato real...

    ResponderExcluir
  4. Deixei com o Sandro a cópia do pedido devidamente protocolado, para chegar até suas mãos.
    A grande pergunta é: o que será feito após o laudo da defesa civil???
    Da resposta a isto e as ações consecutivas, é que veremos se o que vale mais é segurança dos alunos ou a postulação de cargo político, de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  5. Eliane, eu publiquei ... mas não sei se é real ou não.

    Ainda que seja, é lamentável que um Vereador de mandato, do partido da Prefeita pene tanto para conseguir tal benfeitoria. Mas uma vez então, acho que dei um tiro certo, ajudando a Prefeitura a sair da inércia né ? Mostrando para eles que os supostos pedidos constantes do Vereador que sempre chega na frente tinham fundamento. Parabéns a todos que se preocupam com a segurança das crianças e buscam solução para resolver o problema.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o documento, ainda não o tenho em mãos, mas já pedí que guardem. Agradeço a consideração em pensar em mim na hora de socializar esta informação ... Respondendo sobre as próximas ações, estou me documentando como pode perceber: se sair obra palmas, se não vamos tomar outras atitudes enquanto sociedade civil e espero contar com todos que realmente não pensam só no próprio bolso ou umbigo ... essa briga deveria ser de "geral" !

    ResponderExcluir