sábado, 14 de abril de 2012

MAIS DA BOMBA ...

Parece que a falta de água na Tenório e ruas próximas vai muito além da incompetência da CEDAE. Em conversa informal com um funcionário da Companhia, ele me informou que o problema era "Político" e que o "Candidato não queria perder a frente que conquistou no Morro da Cocada". Disse ainda que o caminho era os moradores se organizarem e ir até a CEDAE cobrar providências, pois a bomba estaria sendo ligada fora do horário estipulado". 

Na boa, porque não fazem a coisa direito ? Quer dizer que para ter água no Cocada tem que ter bica seca na parte baixa ? E aí, se voltam com a água na parte baixa, deixam de abastecer o Cocada ? ... Não podemos penalizar nem lá nem cá, tem que ter água para todos ! Arrego  Sr. Wágner Victer, pois a conta chega todo santo mês certinha !

Acesse o http://www.cedae.com.br/ e lá no canto direto baixo no "Fale com a CEDAE" deixe a sua reclamação sobre essa vergonha. Ainda, se quiser ir reclamar seu  ao vivo e a cores, compareça a agência da CEDAE em Nova Iguaçu na Rua Ataíde Pimenta de Morais, 225.

Nenhum comentário:

Postar um comentário