domingo, 22 de abril de 2012

Campo do Manhoso: COVARDIA COM A COMUNIDADE

O estado em que se encontra o campo do Manhoso e a Pracinha anexa é de dar dó. Nas últimas eleições, um candidato a Deputado Estadual, que FOI ELEITO prometeu que iria reformar o espaço ... O povo acreditou e ele levou do Manhoso muitos votos. MAIS DE UM ANO DEPOIS, a quadra continua lá, piorando a cada dia: Tapete soltando, a rede que cerca o campo toda estourada, cachorros urinando no local ...

Campo em petição de miséria ...

Quem também prometeu a reforma do espaço foi o secretário José Rogério da Prefeitura. Esta promessa foi feita a mim diretamente, como ele prometeu asfaltar o Caminho do Manhoso. Será que o eterno candidato do Manhoso, que está ganhando uma pratinha no Governo nomeado não pode interceder em UMA MELHORIA QUE SEJA PELA COMUNIDADE ? A idéia aqui  não é  brigar com ninguém, é só lembrar que QUEM PROMETE, TEM QUE CUMPRIR.

... E pracinha detonada, também pelo descuido de vândalos: este é o retrato da principal área de lazer do Manhoso.

4 comentários:

  1. tipico ato de muitos politicos. Prometem e nao cumprem! Devemos fazer a diferença! Cobrar nada mais e que nossa obrigaçao!

    ResponderExcluir
  2. RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL: NÃO A REELEIÇÕES.
    Morador do Danon

    ResponderExcluir
  3. Foi o Deputado Waguinho-sempre juntos.Ele é candidato a prefeito de Belford Roxo(dizem) e recentemente o Presidente da Câmara de Nova Iguaçu e a também deputada Rosangela Gomes, estiveram em reunião no Bar Ravis, com alguns comerciantes locias, e também fizeram campanha para o pessoal de Belford Roxo.
    Os políticos são o retrato do povo...um só melhora, quando o outro melhorar...

    ResponderExcluir
  4. Cara, uma pratinha????
    Quase R$8.000,00 é pratinha???
    Então, o senhor tá podendo...prá mim, isso é um pratão...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir