segunda-feira, 22 de julho de 2013

RECADINHO DE TODO CORAÇÃO


Você não é mais patriota que EU porque está em tudo quanto é manifestação ... No máximo, é um cara que tem mais tempo livre, deve ter uma boa renda ou ser sustentado por alguém ...

Você não é mais político que EU por achar que todo político é filho da puta ... Por achar que os partidos políticos são o "câncer" do mundo ... Você GENERALIZA e não percebe que mais do que pessoas (não que não existam as que erram), é o sistema que está errado: Político algum brota do chão, cai de árvore ... NÓS OS COLOCAMOS LÁ e depois, os tratamos como patrões e nunca como empregados do povo.

Não nos colocamos (povo em geral) com A MESMA DISPOSIÇÃO DE IR PARA A RUA GRITAR, BRADAR para fiscalizar DIARIAMENTE NOSSOS ELEITOS ... Pior, não ANALISAMOS EM QUEM VOTAREMOS. Votamos em qualquer merda, seja pela troca de dentadura, pelo dinheirinho, pelo favor no Posto de Saúde, que na verdade deveria funcionar quando você chegasse lá e não através de alguém que você tenha que tomar benção ... CRIAM O PROBLEMA, VOCÊ SE VÊ ENROLADO, TE DÃO A SOLUÇÃO DO PROBLEMA CRIADO POR ELES E VOCÊ AGRADECE AINDA ... Complicado não ?

Soa estranho demais para mim o cara ir "brigar pelo direito do trabalhador" e fechar uma rua inteira interrompendo o ir e vir do trabalhador no transporte coletivo ... Falar de "gasto absurdo com dinheiro público" e depredar lixeira, vidraça, porta, poste que será reformado, recolocado COM DINHEIRO PÚBLICO. Se fosse bem particular já estaria errado, público é pior ainda, afinal, VOCÊ QUEBRA E É O TEU DINHEIRO QUE VAI SER GASTO PARA RECOLOCAR AS COISAS EM ORDEM.

Como disse, quero ver uma reforma INDIVIDUAL DE CADA BRASILEIRO ... Que terá maior zelo com seu voto, afinal, passar procuração para alguém te representar (votar) deveria ter o mesmo cuidado que quando entregamos a chave da casa para alguém: Não pode ser de qualquer jeito, com qualquer um. Sou a favor do povo na rua SABENDO PELO QUE ESTÁ PROTESTANDO e não sendo manipulado por meia dúzia, se envolvendo em arruaça ou pedindo o último episódio de caverna do dragão ou a baixa no preço da cerveja gelada.

"POLÍTICA" É COISA SÉRIA, E MUITO BACANA ... PARA DEBATER "POLÍTICA", EU TE CHAMO E DIGO MAIS, VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZÊ-LO COM SERIEDADE E ATENÇÃO ... "POLITICAGEM" NÃO É COMIGO E NÃO DEVE SER COM VOCÊ. ESTA DEVE SER ENTERRADA E SEPULTADA DE VEZ.

2 comentários:

  1. Me perguntaram se isso era comigo,se vc estava brigado comigo, respondi que não...eu imagino que seja aleatório,prá quem a carapuça servir e não é o meu caso...

    ResponderExcluir
  2. Tenho motivo para brigar com você ? Fique tranquila que quando for com você não deixarei nunca mais de te ligar. Isso é a turma querendo, como eu te disse, encontrar cabelo em ovo. Recado à massa.

    ResponderExcluir