quarta-feira, 31 de julho de 2013

DE VOLTA AO CONSEG

Na última semana, dia 25/07, participei da eleição no CONSEG - CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS. 

Estou novamente Conselheiro pelo período de três anos e, assim como no Conselho Municipal de Educação, espero contribuir para que estes importantes temas tenham representação e principalmente funcionalidade neste período para os moradores da cidade. 
Trabalhos iniciados já estão na pauta a criação da Guarda Municipal, o vídeo monitoramento da cidade, o aumento de efetivo do 20º BPM e das Delegacias locais, a instalação da DH-Baixada nos moldes da delegacia da Capital e a Criação do Centro de referência LGBT.

Podem se preparar para ouvir que estou "nomeado" ... Essa será a primeira atitude dos "politiporcos" ao ver meu nome no D.O, sem esclarecer a população que estas vagas no Conselho são voluntárias e sem remuneração. A hora que sair uma nomeação de verdade, fiquem tranquilos, serei o primeiro a colocar o cargo a possível vaga a serviço do povo.


Hélder Ferreira da TV Tinguá, os Conselheiros Adriano, Henrique e Alcy além de Luiz Alberto da juventude do PSOL.


Um comentário:

  1. Os mesmos lindinhos de sempre...estou com saudade...nesta foto faltou o Martins da Jacutinga...ele está precisando da visita dos amigos

    ResponderExcluir