sábado, 20 de julho de 2013

COISAS DE LUZ ...

Enquanto este braço de luz da foto abaixo SEGUE TORTO E SEM ILUMINAÇÃO na Rua Santo Antônio apesar dos inúmeros pedidos de moradores para o NovaLuz, alguns fatos estranhos a "coisa pública" acontecem diretamente ligadas ao assunto iluminação: Lâmpadas como as da Avenida Prata com a Estrada Plínio Casado permanecem acessas durante todo dia ... Lâmpadas como as do espaço anexo a igreja Católica estão destruídas ... Lâmpadas como as da descida do Posto treze estão apagadas por semanas e acreditem, até postes "sem braço" estão lá, aguardando para dar a luz.

Mas o pior não é a falta do serviço. É o morador pagar duas vezes por ele afinal, já paga na conta ...

Moradores de uma rua do bairro CANSADOS DE ESPERAR PELA AÇÃO DA PREFEITURA se uniram e pagaram para ter TODA iluminação da rua trocada por lâmpadas "brancas" (realmente iluminam mais). É um valor considerável por cada poste com a troca de reatores, fotocélulas e da própria lâmpada, quando não de todo braço de iluminação. O problema é que, segundo vários deles afirmam, o serviço foi pago a gente que deveria prestar esse serviço gratuitamente já que utilizam de equipamentos que não são particulares. E aí ? Aceitamos esta abertura de precedente para ter e ver as coisas funcionando rápido ou insistimos em cobrar de quem deve, por obrigação, prestar serviço de qualidade e em tempo hábil ? Agora é com você.

2 comentários:

  1. Acredito que estes questionamentos devem ser levados ao conhecimento do ministério público, que deve obrigar ao poder público o ressarcimento dos custos e abrir investigação (lenta, porém importante de se registrar).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aí uma boa sugestão professor ... É o caminho certo ...

      Excluir