sábado, 20 de julho de 2013

OBRAS NA JACUTINGA - O QUE A PREFEITURA IRA ENCONTRAR

Depois da ida do Prefeito a Jacutinga anunciando obras naquela localidade a alegria foi geral ... Principalmente para um "líder comunitário" que já espalhou faixas com o nome do filho na localidade e vem se apresentando como o INTERLOCUTOR  entre o povão e a Prefeitura, pedindo inclusive CURRÍCULOS garantindo a alguns, carinhosamente apelidados de "peixes" que estes irão ocupar as vagas de emprego nas obras. Quem não o ajudou vem sendo prontamente rechaçado ... A pergunta que fica é: É de competência de outro alguém que não da Prefeitura esta seleção ? Ela, a seleção, vai ferir o princípio de impessoalidade ?

Fora essa questão, ruas com esgoto correndo a céu aberto, a falta de espaços de lazer e de programas que tirem as crianças das ruas serão os principais desafios nesta comunidade, além da regularização no abastecimento de água, coleta de lixo e fornecimento de energia elétrica, principalmente na comunidade São José, popularmente conhecida como invasão.

Homens da Prefeitura já estiveram medindo as ruas e as obras terão início dentro em breve. Olho vivo para que, um momento tão aguardado não seja usado para fins unicamente eleitoreiros e as obras sejam executadas com qualidade.


FOTO 01: Avenida Antônio Borges repleta de lixo e esgoto a céu aberto. 
FOTO 02: Rua Maurícia Borges destruída pelos caminhões da NovaDutra, aguardando obras urgentes.


 
 FOTOS 03 e 04: "Área de lazer" construída pelos moradores da Avenida Antônio Borges. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário