segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ATITUDE CONTRA O DESCASO ...

Que bom se os moradores de todas as ruas com promessa de asfaltamento/recapeamento do bairro tivessem a atitude que os moradores da Plínio Cordeiro de Macedo tiveram. A rua está "fechada" ao trânsito de carros, caminhões e ônibus, estes dois últimos, principais responsáveis pelo atual estado da via, que estava uma beleza antes de ser usada como via de trânsito durante as obras do PAC.A Prefeitura já prometeu, o Governo do Estado já prometeu e asfalto que é bom, nada ... Será que estão aguardando o período de eleição e a escolha do "padrinho" ideal para que finalmente essas obras saiam do papel ?
 Assim está a Rua Plínio Cordeiro de Macedo: FECHADA PARA BALANÇO !

 
A Rua Caminho do Manhoso e o final da Flora de Araújo também sofrem com as promessas não cumpridas.

2 comentários:

  1. Na Plínio Cordeiro,nos dias de sol, estas enormes crateras são um verdadeiro paraíso para o mosquito da dengue...
    A Prefeita até mandou uma máquina, para tirar a obstrução da rua, mas os moradores não permitiram.E eles estão dispostos a lutar, como fizeram os moradores do Manhoso, quando foram ameaçados pela PM e pela postura...será que vai ser tudo de novo???
    Pelo que foi conseguido no Manhoso, o povo está aprendendo que unido é vencedor...ao invés deste cabo de guerra, não seria melhor mandar refazer as ruas que foram destruídas pelo PAC?
    Exatamente aonde está o táxi branco, minha moto derrapou, provocando minha queda e meu dedão quebrado, que só me dá mais disposição para cobrar...

    ResponderExcluir
  2. AS FOTOS DIZEM TUDO. OS MORADORES DESSAS RUAS PAGAM IPTU, E NÃO TÊM O RETORNO QUE DEVERIAM TER. SE UMA AMBULÂNCIA PRECISAR ENTRAR NUMA DESSAS RUAS, TERÁ MUITA DIFICULDADE EM CHEGAR A SEU DESTINO. OU ENTÃO, O PACIENTE CAIRÁ DA MACA DENTRO DA AMBULÂNCIA, DEVIDO A BURAQUEIRA NA RUA. ESSES BURACOS DEVERIAM SER CADASTRADOS NO GOOGLE MAPS, BEM COMO OS EXISTENTES EM OUTROS BAIRROS.

    ResponderExcluir