sábado, 10 de abril de 2010

O GRAFITE DO POSTO !

Amigos, nas fotos a seguir, estão os grafites feitos pelos alunos da Rede Municipal no posto de Saúde do Bairro da Prata, que ficou bacana e vai ficar melhor depois que a Prefeitura começar a reforma, orçada em R$ 220 mil ... Mas não se preocupem, essa grana já está disponível, basta começar os trabalhos. É esse mesmo trabalho de grafites que sugerimos, ser colocado no muro da Igreja Santo Antônio na Avenida Prata, buscando dar um novo visual aquele local. Opine amigo internauta, ficou bacana ou não ?







4 comentários:

  1. Não ficou bacana não...ficou mais ou menos...nesta turma de grafiti existem talentos enormes...mas o pessoal foi grafitar de PINCEL...já viu isso??? E os muros não foram nem preparados...desrespeito com os jovens artistas...o grafiti da escola Meninos de Deus ficou bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. Sobre o comentário de Andressa, o problema é que a Prefeitura não liberou a verba prometida para a oficina do grafite. O pessoal que está a frente do projeto na Prata se vira como pode. Só se consegue o material através de doações,por isso usasse o material disponível.
    Esse é mais um, dos tantos problemas que a cultura enfrenta em nosso município, na Prata ainda existem pessoas que tocam este projeto aos trancos e barrancos, e quando elas se cansarem ?

    ResponderExcluir
  3. http://uniaodanon.blogspot.com/
    Não ficou bacana, ficou excelente!!! Este projeto deve ser rigorosamente incentivo, a turma esta de parabéns. Quem dera se que por aqui tivéssemos uma seara desta.

    ResponderExcluir
  4. Correção: onde esta “incentivo”, leia-se incentivado. Ignorem o “se que”, não gosto de matar a língua, a culpa é do teclado rsrs.

    ResponderExcluir