quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Merece primeira página ! AGORA VAI !

Eliane Martins nos encaminhou esta boa notícia extraída do D.O de 20 de dezembro ... Parafraseando o Renato Gaúcho, lanço o desafio: CORRO NÚ, NÃO EM IPANEMA, MAS SIM BEIRANDO O RIO DA PRATA SE ESTA OBRA ESTIVER CONCLUÍDA ANTES DE ABRIL DE 2012.

CPL - FMS
HOMOLOGAÇÃO
PROCESSO Nº: 2011/021055
TOMADA DE PREÇO - Nº. 001/SEMUS/2011
Em conformidade com os pareceres da Assessoria de Controle Interno da SEMUS e Comissão Permanente de Licitação (CPL), autorizo a despesa e HOMOLOGO a LICITAÇÃO na modalidade TOMADA DE PREÇO, com as disposições da Lei Federal 8.666, de 21 de junho de 1993, que tem como objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM EXECUÇÃO DE OBRA PARA REFORMA DA UNIDADE DE SAÚDE DO BAIRRO DA PRATA, em nome da empresarial: 02 – RB ENGENHARIA LTDA, cadastrada no CNPJ sob o nº.04.474.572/0001-63, fora vencedora do item único, perfazendo o valor total de R$ 280.649,21(Duzentos e oitenta mil, seiscentos e quarenta e nove reais e vinte um centavos).
 
Nova Iguaçu – RJ, 20 de dezembro de 2011.

É hora de coesão e bom senso ... Vamos TODOS ficar de olho nesta obra para não deixar que a nossa comunidade venha ser enrolada mais uma vez. 

2 comentários:

  1. Eu continuo de olho no bairro e de OLHO VIVO NO DINHEIRO PÙBLICO, no CONTROLE SOCIAL!
    E muito mais que coesão, é hora de coerência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por Claudia Maria

    Recebi da Eliane e fiz questão de colocar na tela principal porque é demais! Coloco aspas a pedido do Triel:

    "CONVOCAÇÃO I CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL - CONSOCIAL A Prefeita da Cidade de Nova Iguaçu, no uso de suas atribuições, em consonância com as instruções emanadas da Controladoria Geral da União (CGU), convoca a I CONFERENCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL – CONSOCIAL, a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2012, no Centro Espaço Cultural Sylvio Monteiro, sito à Rua Getulio Vargas, nº 51, Centro, Nova Iguaçu/RJ, tendo como tema central “ A Transparência e o Controle Social na Cidade de Nova Iguaçu”. Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 14 de dezembro de 2011 SHEILA GAMA Prefeita".

    Eles deram um novo sentido à palavra transparência. Ninguém merece!

    ResponderExcluir