terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTROLE SOCIAL I

Eliane Martins encaminhou e acho que vale a pena. Apesar de ser "em cima do laço" a Sociedade Civil deveria se organizar principalmente se considerarmos que mais de um Bilhão de Reais estarão rolando no orçamento Municipal do próximo ano. É uma ótima oportunidade para a mobilização popular fazer o seu papel.

CONVOCAÇÃO - I CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL - CONSOCIAL 

A Prefeita da Cidade de Nova Iguaçu, no uso de suas atribuições, em consonância com as instruções emanadas da Controladoria Geral da União (CGU), convoca a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL – CONSOCIAL, a ser realizada no dia 16 de fevereiro de 2012, no Centro Espaço Cultural Sylvio Monteiro, sito à Rua Getulio Vargas, nº 51, Centro, Nova Iguaçu/RJ, tendo como tema central “ A Transparência e o Controle Social na Cidade de Nova Iguaçu”.

Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, 14 de dezembro de 2011

SHEILA GAMA Prefeita

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber data e local das INSCRIÇOES para participaçao da conferência municipal.
    Muito grata!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Próxima fase!

    Sobre a CONSOCIAL estadual:

    A 1ª CONSOCIAL-RJ será realizada nos dias 17 e 18 de março de 2012, no horário de 8 às 18, no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro – ISERJ, na rua Mariz e Barros 273, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, próximo à Praça da Bandeira.

    Pré-Credenciamento:
    http://www.consocialrj.com.br/precredenciamento.php

    ResponderExcluir