terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E por falar em NovaDutra ...

Como haviamos antecipado, a turma da CCR Nova Dutra deu uma "moral" e recapeou o trecho da Rua Inês que margeia a Rodovia, no bairro da Prata. Esta iniciativa resolve, com asfalto bacana, todo problema de buracos que este trecho vinha sofrendo. Triste é o contraste ... Para quem desce pela entrada da Jacutinga e passa por baixo da Dutra: Se quebrar a esquerda, tem um trecho novinho em folha ... Se seguir reto, pela Avenida Prata, tem uma pista totalmente arrebentada.

Enquanto isso no Centro do município, a Via Light e a Nilo Peçanha tem asfalto bom "arrancado", para receber novo asfalto ... Não tão necessário assim ...

Pista recapeada para alegria do nosso amigo Chumbinho !

2 comentários:

  1. Este trecho da AV.Prata, eu acho uma tremenda injustiça, porque é justamente uma das vias de acesso à uma das residências do editor e a Prefeitura não faz com a imediatez com que fez a retirada do lixo da Tenório, que segundo o editor, foi graças à sua intervenção... parece perseguição, nÉ!?!?!?!
    Eu sei que o comentário não será postado, mas não ia perder a chance de falar o que merece ser dito e ouvido...

    ResponderExcluir
  2. Minha intervenção, não ... Não tenho esse poder nem essa vaidade. Eu pedí a um amigo, que pediu a outro, que pediu a outro para "LEMBRAR" que o serviço precisava ser feito. Cobrar, estar de olho NAS COISAS DO BAIRRO DE FORMA EFETIVA é obrigação de vocês, Comissionados e Vereadores. EU, CONTINUO FAZENDO POR GOSTAR e só ... Trouxa eu né, podia ter usado minha candidatura para arrumar um qualquer ... Um dia eu aprendo.

    ResponderExcluir