quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BAIRRO DA PRATA, TALENTO DE OURO.

Rola daqui, pesquisa dalí e descubro que os críticos musicais Bernardo Araújo, Carlos Albuquerque, Leonardo Lichote, Luiz Fernando Vianna e Silvio Essingerdo, do Jornal O GLOBO (Segundo caderno), elegeram alguns álbuns como MELHORES LANÇAMENTOS MUSICAIS DO ANO. Um dos vencedores foi a banda ESKIMÓ.

 Cauê, segundo a partir da esquerda e a Banda ESKIMÓ

O Bairro da Prata se vê nesta premiação através do amigo CAUÊ NARDY, filho da Professora Kátia e do Seu Paulo. Segue nota sobre a banda:

"ESKIMO: Fundador do grupo Los Hermanos, o baixista Patrick Laplan deixou a banda após o estouro do primeiro disco e foi cuidar da vida, tocando em bandas como Biquini Cavadão, Rodox e Blitz. Enquanto lapidava sua habilidade no instrumento, aprendia os segredos dos estúdios e compunha as músicas do disco de estreia do projeto Eskimo, “Felicidade interna bruta”, que saiu em junho. Auxiliado pelo cantor Cauê Nardi e por vários outros (bons) músicos, Eskimo mostra um novo caminho para o rock independente brasileiro."


Parabéns ao Cauê e a banda ESKIMO. Daqui, estaremos torcendo por novas vitórias e vôos maiores pois, competência para tanto, já está provado que vocês tem. Sucesso ! Mais da matéria, no link http://oglobo.globo.com/cultura/os-melhores-discos-de-2011-3517358

Ouça "Bipolar", http://www.youtube.com/watch?v=SwGQ_JaYiL0&feature=related que já está sendo executada nas rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário