terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTROLE SOCIAL II

Continuando, extraí dados enviados pela Eliane em resposta a camarada Elaine Pernambuco. Apesar dela achar que não, o papel da Eliane no tocante mobilização popular para ficar de "Olho Vivo no Dinheiro Público" é digno de prêmios e medalhas, muitas delas concedidas a muitos muquiranas que não somam nada com a sociedade. Atenção as datas a seguir e aos endereços para sanar dúvidas ... ESSA RESPONSABILIDADE TAMBÉM É SUA !

"Respondendo à Elaine Pernambuco e aos demais amigos que continuam lutando por seus bairros, informo que, o objetivo da 1ª CONSOCIAL é promover a transparência e estimular a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública. As etapas municipais serão realizadas até 16 de fevereiro de 2012 (PORTANTO, NOSSA QUERIDA PREFEITA MARCOU PARA O ÚLTIMO DIA, NA ÚLTIMA HORA...SERÁ QUE DARÁ TEMPO???).

A etapa estadual , no RJ, acontecerá nos dias 17 e 18 de março de 2012.

A etapa Federal é em maio de 2012.

Podemos obter maiores informações em www.consocial.cgu.gov.br ; email: consocial@cgu.gov.br ; facebook concosical CGU ; twitter: @consocialcgu ; SAC 08006001704 
 
A representante da Procuradoria do RJ se dispôe e vir ajudar a organizar a Comissão de NI e de qualquer outro município. O nome dela é Procuradora Rosangela Dias Marinho.
 
O email da Comissão Organizadora Estadual é age@fazenda.rj.gov.br

E se alguém quiser mais algum detalhe, meu email é elianelilicamafalda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário