quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ALÔ PREFEITURA ... SE COMEÇOU, TERMINE !

Quem passa pela Avenida Prata e precisa utilizar as já estreitas e mal conservadas calçadas do local, desde sexta ou anda no meio da rua ou escolhe outro trajeto. Homens da prefeitura estiveram no local para podar as árvores da Igreja (nota dez ...) mas deixaram para trás galhos e folhas que ocupam toda calçada (nota zero ...). Ao amigo José Rogério, pedimos que lendo nossa mensagem envie uma equipe de limpeza ao local e devolva a calçada a quem precisa usar, aliás Secretário, os moradores continuam aguardando posicionamento do senhor sobre o asfalto, reforma do posto de saúde ...

 
FOTOS 1 e 2: Calçada tomada de galhos e folhas ... Falta pouco para a nota dez Prefeitura !

3 comentários:

  1. POR FALAR EM ASFALTO, COMO TEMOS RUAS ESBURACADAS NO NOSSO BAIRRO. AGORA IMAGINEM EM OUTROS BAIRROS DO NOSSO E DOS MUNICÍPIOS VIZINHOS. AQUI NA PRATA PODEMOS CITAR AS RUAS : PLÍNIO CORDEIRO DE MACEDO, TENÓRIO CAVALCANTI, LOUZADA E AS RUAS ENTORNO DO CAMINHO DO MANHOSO. TODAS RUAS DE POUCO TRÂNSITO, E POR ISSO DE POUCA VISIBILIDADE. DO LADO DE BELFORD ROXO TEMOS: RUA DOS CONFRADES, ÂNGELA, DO MONTE E MODISTA. QUALQUER DIA TEREMOS QUE MAPEAR OS BURACOS DAS RUAS NO GOOGLE MAPS. DIRIGIR NESSAS RUAS SE ASSEMELHA AO BALÉ DA FORMULA 1. O DESCASO DAS AUTORIDADES, RESPONSÁVEIS PELAS VIAS DE ACESSO E CIRCULAÇÃO, É UMA AGRESSÃO AOS MORADORES, TRABALHADORES E COMÉRCIO QUE TANTO CONTRIBUEM PARA O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS DA BAIXADA.

    ResponderExcluir
  2. AQUELE BURACO NA ESQUINA DA PLÍNIO CASADO COM A RUA INÊS VOLTOU. ENQUANTO NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA DE VAZAMENTO DE ÁGUA NA RUA INÊS, PRÓXIMO A OFICINA MECÂNICA, ELE SEMPRE VOLTARÁ, VOLTARÁ !

    ResponderExcluir
  3. COMEÇAM A SURGIR BURACOS NA PISTA DA JOSÉ MARIANO DOS PASSOS. SOMANDO-SE A ISSO, ALGUMAS TAMPAS DAS CAIXAS QUE RECOLHEM AS ÁGUAS DOS BUEIROS ESTÃO AFUNDANDO NO MEIO DA PISTA. PARA OS MOTORISTAS JÁ COMEÇOU O BALÉ DA FORMULA 1. O PROBLEMA MAIOR É QUE PODE ACONTECER UM ACIDENTE GRAVE, POR CAUSA DESSES BURACOS.

    ResponderExcluir