sexta-feira, 15 de julho de 2011

FESTA DO AIPIM ... Vale a pena conferir !

Se nós temos a festa de Santo Antônio da Prata, a turma de Tinguá vem se organizando e  está aproveitando a VII Festa do Aipim. Segue nota do site da Prefeitura. Vamos torcer para que a Prefeitura acrescente este evento no calendário oficial do município.

Começou a sétima edição da Festa do Aipim, em Tinguá

A prefeitura de Nova Iguaçu, em parceria com comerciantes e moradores de Tinguá, promove, entre 14 e 17 de julho, a 7ª edição da Festa do Aipim. Entre as atrações para os visitantes haverá barracas com iguarias feitas com aipim, concursos gastronômico e de Rainha da Festa. Este último elegerá a mulher mais bonita presente ao evento.

Estão previstos ainda programação especial para a criançada, feira de artesanato e shows com diversos grupos musicais, entre eles: Os Arrebatados (dia 14), Pimenta do Reino (dia 15), Bento&Mariano (dia 16) e Sociedade do Samba (dia 17). As atividades começarão às 18h (nos dias 14 e 15) e a partir de 12h no sábado, dia 16. Já no domingo, dia 17, as festividades começarão às 10h, sempre no Largo de Tinguá. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário