terça-feira, 26 de julho de 2011

ACIDENTE 01 - Resposta ao leitor Rodrigo.

Em resposta ao leitor do blog Rodrigo e a todos que possam ter esta dúvida, o telefone da Viva Luz, responsável pela iluminação da Cidade de Nova Iguaçu é 0800 2869 900. Já haviamos, em 12 de janeiro deste ano, colocado o telefone a disposição em outro post. Agora entrei em contato com a atendente Sheila e o protocolo 13211 foi gerado, para garantir o reparo dos postes de iluminação. Para garantir, entrei em contato com o Secretário Rholmer Junior, e em resposta ele disse que iria resolver essa questão hoje. Agora é acompanhar ... 

Sobre a árvore, se estavam cortando realmente não sei, mas a parte que atingiu um carro e um ciclista CAIU sobre eles: erro da poda ? árvore velhinha ? ... Só sei que caiu e causou o transtorno já narrado.

4 comentários:

  1. Surtiu efeito, religaram as luzes ! Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO SÃO JAIME, POR ESSE MILAGRE.

    ResponderExcluir
  3. Neste caso, essa história de blog funcionou do jeito que eu sempre sonhei: O Morador, ao verificar algo de irregular ou que queira sugerir, bota a boca no trombone e aí, tendo condições vamos a luta. O parabéns vai para TODOS vocês que ajudam a fazer deste espaço uma ferramenta para melhorar o dia a dia da nossa comunidade !

    ResponderExcluir
  4. As luzes estão apagadas novamente, apenas o primeiro poste, sentido B. Roxo, ao lado do sinal do largo da prata, esta com a lâmpada acesa, todos os outros estão apagados.

    ResponderExcluir