quinta-feira, 17 de março de 2011

Obra de Deságue ... A BOLA ESTÁ COM O INEA ...

Segundo representantes da MRS Logística, a autorização para liberar o trecho por onde vai passar o túnel liner já está no forno, cabendo ao INEA, devolver documento que vai fazer o papel de termo de ajuste, distribuindo obrigações e deveres a quem vai escorar a linha férrea e quem vai fazer a obra. Nas duas próximas semanas a coisa deve andar bem pois, além disso, engenheiros já aprovaram o reforço na linha férrea, garantindo maior segurança contra acidentes, que também assombram os moradores locais. Assim, volto a dizer que a obra não está parada, não ter máquinas no local, não significa estado total de latência.

2 comentários:

  1. ESTOU PENSANDO EM IR AO DISCURSO DO OBAMA, NESTE FINAL DE SEMANA NA CINELÂNDIA. JÁ QUE ELE QUER FALAR AO POVO BRASILEIRO, ESTAREI LÁ. ESPERO QUE O TIRIRICA TAMBÉM ESTEJA LÁ FAZENDO A TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DO DISCURSO. TENTAREI UM CONTATO SOLICITANDO A INTERVENÇÃO DO OBAMA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO DESÁGUE NO MANHOSO, JÁ QUE OS POLITICOS DAQUI NÃO CONSEGUEM RESOLVER ESTE PROBLEMA. QUEM SABE UM POLITICO LÁ DE FORA RESOLVE ?

    ResponderExcluir
  2. Se o Obama visitasse a Prata ao invés da CDD, teríamos nossas ruas asfaltadas, a obra de deságue concluída, a Escola entregue em perfeitas condições ... CAMPANHA OBAMA, BEM VINDO A PRATA ! EU APOIO ! rsrsrs ...

    ResponderExcluir