quinta-feira, 3 de março de 2011

A MARCHA LENTA NO MANHOSO

O ritmo lento para conclusão da obra do deságue do Manhoso tem desanimado muita gente. Em contato telefônico com o INEA, o Engenheiro Araújo nos informou que, ao contrário do que muitos tem falado e tem desejado, a obra não parou. O trecho de Belford Roxo já foi feito, faltando as "curvas" do trajeto e, também do lado de Nova Iguaçu, as galerias foram assentadas. O que falta, na resposta do engenheiro, é que a empresa responsável pelo escoramento da linha férrea, inicie os trabalhos para que consigam colocar o túnel liner e assim, seja concluída a ligação do lado de Belford Roxo e de Nova Iguaçu ao túnel.

Explicações dadas, a cada chuva que cái, cada milimetro d'água que entra nas casas do moradores, cada problema causado por essa morosidade, os moradores do local e pessoas que tem acompanhado todo esses imbróglio se revoltam e ficam desanimados ...

Durante o carnaval, vou preparar um documento que será entregue ao Vice- Governador Pezão, o mesmo que atendeu a Comissão e fez com que a obra fosse retomada. Vamos pedir agilidade nesta reta final de obra além debuscar auxílio Estadual para asfaltar o Caminho do Manhoso e a Flora de Araújo.

3 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quando li o último parágrafo, fiquei quase que em transe com a demonnstração de poder do editor.
    Quem lê "vou preparar um documento" para o Pezão, pode até pensar que o todo poderoso editor, é o único que trabalha na Comissão e que foi tudo resolvido graças às intervenções dele.
    Parece até que ele tem a mesma circulaçao como em Nova Laranja...
    Depois editor, o senhor me pede para não bater...aliás, não estou batendo...só estou achando graça...´
    Vou dar uma ajudazinha,tá...por que o senhor não faz contato com o Sr.Barizon da MRS Logistica?
    Ou a Sra. Marcela, em Juiz de Fora, poderia lhe antecipar as determinações da MRS quanto ao escoramento da via férrea...
    E se o senhor conseguir mesmo que o vice-Pezão asfalte o Manhoso,ao invés da prefeitura, precisará repassar seus contatos para que todos os locais deste municipio onde falta o asfalto, sejam contemplados também...seria uma excelente plataforma política no seu pleito à vereança...
    afinal, o senhor seria a unidade da potencia...
    Ou o seu discurso será de que tudo se deve àquele vereador seu parceiro????
    Em ambos os casos, os comentários surgem e os moradores conhecem a verdade...

    ResponderExcluir
  2. Entenda como quiser ...

    Até pq, vou preparar um documento, como preparei o relatório do Bairro, mas sempre contando com TODOS os que participam do processo. Estou longe de ser o senhor da solução.

    A observação de "potência, intervenções únicas do editor" ficam ao seu entendimento que como sempre, entende as coisas pelo lado da briga, da volta, coisa que se ainda não entendeu, não estou acostumado a fazer.

    Quanto ao "meu vereador parceiro", a única verdade que você não aceita é que ele intermediou sim o encontro da Comissão com o Vice aquela época ...

    No mais, bom carnaval e bata o quanto quiser mas quando tiver razão, quando as coisas forem concretas e não apenas entendimentos únicos da sua cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, torço muito, para que o SEU problema com o Vereador Fernando Cid não interfira na minha amizade contigo, já tão combalida de uns tempos para cá, depois do episódio do e-mail e das constantes agressões verbais. Saiba separar as coisas e me respeite, assim como você, brigo pelo coletivo, pelo bairro, porque gosto, não ganho nada.

    ResponderExcluir