segunda-feira, 28 de março de 2011

É HOJE - CONVITE !

Convido todos que acompanham o blog a estarem presentes na Câmara Municipal de Nova Iguaçu hoje, às 19 horas, para comemorar os 89 anos do PC do B. Neste ato estarei assinando a minha ficha de filiação ao partido junto com  pelo menos mais quinze companheiros. 

 

4 comentários:

  1. A pessoa mais notória que saiu deste partido foi Lindb-ARGH Farias, o ex-Prefeito de Nova Iguaçu que tanto ajudou ao nosso bairro...
    Igualzinho ao presidente deste partido em Nova Iguaçu...SEMPRE ajudando nosso bairro e não sómente quando lhe é conveniente...
    Nosso futuro candidato a vereador é o nosso editor...tomara que le seja diferente...

    ResponderExcluir
  2. VOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO.
    MINHA MULHER NÃO DEIXA, NÃO.
    NÃO VOU NÃO, QUERO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não dá nem para comentar este tipo de colocação no post.

    Todo mundo sabe a minha opinião sobre o Governo do cara de pau, digo, cara pintada ... Não mudou, mesmo eu estando aqui, hoje, filiado ao partido do qual ele surgiu.

    Dizer que Lindberg foi o principal expoente do PC do B é desconhecer a história do mais antigo partido político do Brasil: As contemporâneas Manuela D'Avilla, Vanessa Granzziotin e Jandira Feghali, além de Aldo Rebelo, Agnelo Queiroz, O Ministro dos Esportes Orlando Silva ... O Falecido ator, escritor, poeta e tricolor Mário Lago ... Isso para citar pessoas, mas cito o partido pela luta histórica em favor de justiça social, e é isso que me traz a essas fileiras, o ideal, o modo partidário.

    Enxergue de outra forma, não esqueça Lindberg pois ele deve sim, muitas contas ao nosso município. É lobo em pele de cordeiro. Mas dê-me e ajude-me na oportunidade de crescer e fazer política para o povo de Nova Iguaçu sem medos e sem confundir as relações de A com B ... O partido é outro, a distância se dá por força unilateral, mas a essência não foi e não será modificada. É isso.

    ResponderExcluir