segunda-feira, 28 de março de 2011

Audiência com o Pezão - Deságue do Manhoso

Na última sexta, juntamente com a Deputada Federal Jandira Feghali e o Vereador de Nova Iguaçu Fernando Cid, estive presente a tão aguardada audiência com o Vice-Governador Luiz Fernando "Pezão".

 Jayme Soares e a Deputada Jandira Feghali

Questionado sobre o atraso na conclusão da obra de deságue do Manhoso e informado sobre a problemática quanto ao escoramento da linha férrea, face o burocrático jogo de empurra entre INEA e MRS, foi feito contato com a secretária Marilene Ramos que estava acompanhada do Coordenador Irinaldo.

O que foi informado pela Secretária ao Vice-Governador, é que em mais quatro, cinco dias as máquinas irão iniciar o processo de escoramento para a colocação do túnel e a posterior ligação entre as galerias. É aguardar e conferir, até porque, os ralos que foram entupidos, desta vez pelo pessoa do INEA, acabaram fazendo com que o esgoto vazasse pela rua ... Se não fossem os moradores da rua Bugre providenciarem uma ligação para o esgoto cair no ralo, a situação estaria pior, mas ainda tem o risco de doenças. E o que falar do asfalto da rua, arrebentado pelo vai e vem das máquinas e caminhões ?  Portanto, dinamismo gente boa, dinamismo !

 
 Foto 01: A valeta aberta pelo moradores para dar o rumo certo ao esgoto. Parece que as autoridade tem prazer em entupir ralos.
Foto 02: A rua Bugre, estreitada e com asfalto comprometido.



3 comentários:

  1. FILHO FEIO NÃO TEM PAI, MAS FILHO BONITO TEM UM MONTÃO...
    AONDE ESTAVAM TODOS ESSES PAIS, EM 2008, QUANDO A LUTA COMEÇOU???

    ResponderExcluir
  2. Espero que as MÃES do filho bonito não fujam a luta nem continuem a desmerecer o trabalho de quem SOMA, AJUDA a resolver o problema ... Dar crédito a quem ajuda vai na contramão do jogo político que tem sido feito a cada ação que divulgamos aqui.

    É impressionante como tudo que é relatado tem comentário maldoso, desmerecedor, desmotivador ... Essa luta é de todos e MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA. Pai não é só quem faz, é quem cria também, desde que tenha participação efetiva na solução do problema. VAMOS PARAR DE DISSE ME DISSE E CAMINHAR JUNTOS, A COMUNIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. A tréplica será dada assim que ocorrer tempo hábil e eu esteja desocupada....

    ResponderExcluir