terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SHEILLA GAMA NA PRATA !

A Prefeita Sheilla Gama definiu que as festividades pelo aniversário do Município irão acontecer na Igreja Católica do Bairro da Prata, conforme notícia divulgada no blog do amigo Fernando Cid (fernandocid065.blogspot.com), que postou assim:

"A Prefeita Sheila Gama decidiu que as festividades de aniversário da cidade não serão mais realizadas em Iguassu Velho, como planejado. Para a alegria de uns e a tristeza de outros, o novo local escolhido para sediar o evento foi a Igreja Católica do bairro da Prata."

E completou com outro post, dizendo:

"O bairro onde será celebrado o aniversário da cidade recebeu algumas obras  e benfeitorias da Prefeitura, na gestão do Prefeito Lindberg. Porém um grave problema da região não foi resolvido, que é o das enchentes. que prejudica centenas de famílias.  A obra chegou a ser iniciada mas parou em função de uma briga entre as Prefeituras de Nova Iguaçu e B. Roxo. O governo do  Estado entrou no circuito como mediador, refez o projeto, reiniciou a obra, que parou novamente. Será uma oportunidade da Prefeita conhecer de perto o problema."

Nenhum comentário:

Postar um comentário