sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

No site da Prefeitura !

Veja o que vai rolar no aniversário da cidade de acordo com o site da Prefeitura !

Ação social no aniversário de Nova Iguaçu


A Prefeitura está trabalhando para acertar os últimos detalhes da festa de 178 anos de Nova Iguaçu, no próximo dia 15. Além da programação exclusiva, com participação da prefeita Sheila Gama e dos secretários municipais, a comemoração também contará com uma série de serviços voltados para a população.
Quem for à Igreja Santo Antônio da Prata (Est. Dr. Plínio Casado, ) assistir à missa celebrada pelo bispo Dom Luciano Bergamin, poderá  pedir segunda via de documentos, cortar cabelo, ou aferir a pressão. Os atendimentos fazem parte do programa Prefeitura em Ação, que leva serviços de prevenção em saúde, cidadania, bem estar e lazer a diversos bairros da cidade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Prevenção da Violência (Semaspv) disponibilizará serviços de cuidados pessoais, como corte de cabelo e emissão de documentos. A Semaspv também cadastrará interessados em participar dos programas sociais da Prefeitura.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizará atendimentos para a verificação de pressão arterial, e promoverá ações de saúde bucal, avaliação nutricional, educação postural e acupuntura, além de disponibilizar testes para a medição da glicose. A ação social acontecerá das 11h às 15h, no pátio da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário