sábado, 22 de junho de 2013

VEM PRA RUA (02)


Fechar Dutra ou Via Light é o que vai garantir a legitimidade do movimento ? Não aceitamos "gritos", "abusos", mas é assim que nos portamos ? E, quando, no interesse de defender o público a PMERJ age, ainda é tida como repressora ? ... LAMENTO, MAS AS MAIS DE DEZ MIL PESSOAS PRESENTES HOJE VALEM MAIS PARA MIM DO QUE QUALQUER FECHAMENTO DE VIA OU DEPREDAÇÃO DE PATRIMÔNIO. 

Você diz que luta pelo direito do trabalhador, do povo, mas impede este povo de ir e vir dando uma de terrorista ... Você questiona os altos gastos da Copa com dinheiro público mas quebra a ALERJ, a Prefeitura que não são patrimônio "deles" ... Fala das gestões atuais, mas esquece que nós de Nova Iguaçu e da Baixada estamos abandonados faz décadas e os que passaram são igualmente culpados por esse abandono. É tudo nosso e é do nosso bolso que sairá qualquer reforma ... Culpa a PMERJ por qualquer problema, mas não se dá o trabalho de fazer uma análise deixando claro que são vários policiais que agem com excesso mas não representam a corporação, assim como vários vândalos se travestem de manifestantes para atear fogo em lixo, como agora, na calçada do Country Clube ... Coisa de bandido e bandido tem que ser tratado como tal. EMPRESTEI E EMPRESTAREI MINHAS ATITUDES PARA UM PROTESTO IMPESSOAL E SEM DUALIDADES, Qualquer coisa fora disso, não me representa.

Se é para esse tipo de gente que você bate palma ... Neste tipo de manifestação que você se enquadra, me perdoa ... VOCÊ TEM O PAÍS QUE MERECE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário