terça-feira, 18 de junho de 2013

ÓTIMA NOTÍCIA JACUTINGA .... VEM AÍ "ASFALTO NA PORTA"


Asfalto de primeira linha em Jacutinga

A secretária de Obras e Serviços Públicos, arquiteta Carla Neves, garantiu aos moradores do bairro Jacutinga, divisa com Mesquita, que depois das obras concluídas, o lugar ficará “lindo como um brinco de ouro”. Segundo ela, a maioria do trabalho já feito naquele bairro, através de administrações anteriores, terá que ser refeito por causa da péssima qualidade do asfalto colocado nas ruas. “Faremos aqui um trabalho decente. Será asfalto de primeira linha. Não vai ficar nada por fazer”, garantiu Carla.
As obras em Jacutinga, segundo o prefeito, vão começar em uma semana e deixarão Mesquita, o município vizinho, de “água na boca”. Bornier disse que gostaria de ter feito obras no bairro na sua primeira gestão como prefeito da cidade. “Gostaria de ter feito antes, mas não deu. O que fizeram aqui foi mal feito: dinheiro jogado fora. Contemplar uma comunidade com obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas é muito gratificante”, disse o prefeito, abraçado com o líder comunitário Sérgio Fernandes.
>> Trabalho e Moradia Antes de deixar o bairro, Nelson Bornier avisou aos moradores para ficarem atentos, pois, a prioridade para atuar na obra será para trabalhadores do bairro. O prefeito anunciou ainda, que a prefeitura estará a partir do dia primeiro de julho, cadastrando famílias para compra de casas através do programa do governo Federal, Minha Casa, Minha Vida. Segundo o prefeito, Nova Iguaçu será beneficiado com a construção de 10 mil imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário