sábado, 22 de junho de 2013

ABRAÇO DE URSO !

No próximo sábado, dia 29, estão organizando um "abraço" simbólico ao Campo do Barrinho para cobrar os 1 Bilhão de investimentos que a Cidade vai receber (Ora todo mundo sabe que obra em espaço público demanda estudo técnico e licitação, não é comprar pão, não é de uma hora para outra). 

É bem verdade que estes espaços, principalmente o Campo do Manhoso encontram-se abandonados mas o curioso é que o Deputado Estadual Waguinho, esteve no Manhoso e no Barrinho prometendo a reforma desses espaços caso ganhasse a eleição ... Ganhou e sumiu ! Agora, que vem eleição de novo, o movimento surge "do nada" com apoio do seu primo e principal cabo eleitoral no bairro. 

ACORDA PRATA ! NÃO É ABRAÇO QUE VAI RESOLVER REFORMA DE NADA, É ATITUDE DE SE ORGANIZAR E COBRAR COM COERÊNCIA, É VOTAR CERTO NAS ELEIÇÕES QUE ESTÃO POR VIR e principalmente exigir seus direitos SEMPRE ... NÃO DÁ PARA VOCÊ PAGAR PARA UTILIZAR ESPAÇO PÚBLICO !

SE LIGA !

2 comentários:

  1. Muito pior do que isto, é o campo do barrinho ser utilizado como escolinha de futebol e, ao invés de ser gratuito, os alunos pagam mensalidade. Ou seja, tem gente utilizando solo público para obter ganhos pessoais...é isso que tem que ser mostrado e denunciado...

    ResponderExcluir
  2. Muito pior do que isto, é o campo do barrinho ser utilizado como escolinha de futebol e, ao invés de ser gratuito, os alunos pagam mensalidade. Ou seja, tem gente utilizando solo público para obter ganhos pessoais...é isso que tem que ser mostrado e denunciado...

    ResponderExcluir