sexta-feira, 4 de maio de 2012

"LOUVORZÃO - VEM PARA GLÓRIA" Sucesso total !

E o evento "Louvorzão - Vem para Glória", realizado no último dia 01/05 foi um sucesso ! Cerca de oitocentas pessoas enfrentaram um friozinho danado e a véspera da volta ao trabalho na quarta para acompanhar as apresentações do Grupo Toque de Fé, Tonzão, Mc Delei, MC Márcio (Ex-Márcio do Cacuia) e Missionário Waguinho, entre outras atrações. Quem esteve presente se divertiu, se emocionou e presenciou uma comunidade satisfeita e encantada com "a chuva de bençãos" e a bela organização do evento por parte do amigo Felipe Rangel, Pastora Márcia e seus amigos de Ministério.

Grupo Toque de Fé em ação.

O público animado acompanha mais uma apresentação.

Cerca de oitocentas pessoas lotaram o evento.

Missionário Waguinho em ação.

Missionário Waguinho, Dona Rejane e o Prof. Jayme Soares

2 comentários:

  1. Seu blog é acessado por muitas pessoas da área política em NIGuaçu...depois, D.Rejane fica achando que alguém entrega ela para alguém...dá molinho...vc deveria preservar sua amiga e não ter postado esta foto...

    ResponderExcluir
  2. Eliane,

    Como você mesmo postou, Rejane é uma amiga, como você, como a Dona Helena ... E estava, como as outras cerca de 700 pessoas, acompanhando o evento e pediu ao Waguinho para tirar uma foto. Aí eu te pergunto: Qual o problema nisso ? O problema não é a foto tirada e sim a política suja que alguns canalhas tem feito de perseguir e ameaçar aqueles que andam ao meu lado e com outros pré candidatos que não sejam do agrado deles ... É desespero isso ? Fala-se tanto em quebrar feudo, mas o que percebo é que você por exemplo, parece não querer que esse feudo se quebre, quer sim, que ele troque de mãos. Aviso ao povo do Governo e a outros que usam desta forma covarde de fazer política: Tem gente que me dá bom , dia, que anda comigo e não vai me ajudar na campanha e não vai votar em mim, podem ficar tranquilos.

    ResponderExcluir