sexta-feira, 4 de maio de 2012

ASFALTO QUENTE

Homens da Prefeitura tem atuado nas últimas semanas na operação "Tapa buracos" nas ruas do bairro. Essa chuva dos últimos dias tem embaçado os trabalhos, mas a rua Nações Unidas e outras próximas já foram contempladas. A turma que trabalha nesta missão garantiu que a Avenida Prata, entrada do bairro e filial da lua será remendada também, se o tempo deixar.

4 comentários:

  1. O encarregada que está acompanhando o caminhão do tapa-buracos diz que é ordem do Sr.Rholmer fazer o serviço(secr.municipal de transporte e tbm presidente do PHS).
    Walter Reis pai anda juntinho com o caminhão, dizendo que é por esforço dele este benefício.Ora, o Alcimar também é do PHS e é do bairro, sangue bom e sangue novo...
    Será que os moradores ainda vão cair nessa?
    Aí povão, cobrir asfalto depois de chuva é no mínimo bizarrice, prá não dizer outra coisa....é tampar buraco hoje que vai abrir amanhã...e isso é obrigação da prefeitura...alguém do bairro fala aí, algum movimento que o ex-eterno-cadidato tenha feito no bairro, pelo bairro, não em benefício próprio...por favor galera, vamos renovar, prá ver se a Prata faz um líder de verdade...chaga de sistema feudal....

    ResponderExcluir
  2. PHS ... Até julho a galera vai ter uma surpresa muito legal com esse partido. Quanto ao Sr Reis pegar carona no que os outros fazem, por favor conte novidades ... Alcimar di Carvalho é do bem e merece realmente maior atenção e apoio do Governo que ele, como você Eliane, defende.

    ResponderExcluir
  3. Se vc acha que em julho o PHS volta prás mãos do Nelson, não acredito...minhas fontes dizem que não...
    Quanto a defender o Governo, há controvérsias...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. PHS com o Nelson ? Não disse nada, você e suas fontes é que se anteciparam ...

    ResponderExcluir