quarta-feira, 8 de setembro de 2010

INAUGURAÇÃO DA NOVA E.M FRANÇA CARVALHO, SERÁ ???

Finalmente ! A Escola Municipal que está em construção no bairro da Prata há anos finalmente será inaugurada ... Mas com um monte de "probleminhas", os quais até a Prefeita, que é professora de ofício, tem noção.

É lamentável que em um primeiro momento a Prefeita mostre inteligência e não inaugure a Escola por ter problemas com a grade de segurança, por exemplo. Só que continuamos sem proteção nas rampas, com as cisternas, que antes teriam utilidade tapadas (o projeto não era esse), falta de piso antiderrapante ...Na semana que passou, por exemplo, em plena tarde e sem ninguém no prédio, lâmpadas estavam acessas, dando clareza do desperdício que é essa obra até então.

 O novo prédio: Lindão por fora, mas sem mobiliário novo e sem cem por cento de segurança para a garotada.

Lindberg é responsável por todo atraso e pelo projeto não ser entregue do jeito que deveria, face a falta de fiscalização e cuidado durante as obras. Sheilla, tentou consertar e pelo visto se vê meio que desnorteada quando não inaugura a obra por falta de grade, mas não se preocupa com o restante das pendências, mais fáceis de resolver, por sinal ... E o mobiliário da Escola, novo como o prédio ??? COISA NENHUMA ... Preferiram gastar o dinheiro com camisas de 07 de setembro e pagando dívidas deixadas pelo candidato ao Senado.

 Lâmpadas acessas em plena tarde no prédio ainda sem funcionamento e as rampas sem proteção com sol e chuva ... Levem suas "sombrinhas" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário