quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É MAQUIAGEM ????

Amigos, até entendo a urgência em inaugurar a E.M França Carvalho, mas estão brincando com coisa muito séria que é a segurança da criançada e funcionários do local. Se no antigo espaço, o "apertadinho" os problemas eram terríveis, no novo prédio, que ainda precisa de ajustes, o perigo também é iminente. Olha o que vem do Blog do Almeida:

 Perigo

Por Claudia Maria

Já tinhamos dito nesse espaço que a Escola Municipal França Carvalho na Prata seria inaugurada pela metade. Isso realmente aconteceu semana passada, mas, esse não é o maior problema. Fiquei sabendo ontem que foi colocada uma grade nos andares superiores que não têm segurança. Além disso, as janelas de vidro colocadas também são grandes demais. Quando abertas dá para passar uma criança pequena. A videoteca também não foi terminada e está cercada por tapumes nada seguros. A escola é do pré-escolar ao quinto ano, portanto, as crianças são, em sua maioria, pequenas. É preciso muita atenção para que, depois, não seja tarde demais!"

Um comentário:

  1. O blog do Almeida realmente é muito bem informado e possui boas fontes...o pessoal trabalha com seriedade...é excelente essa interação entre os blogs, gera uma ajuda mútua, o que é muito legal...bola dentro copiar a matéria do blog.
    Talvez valesse a pena copiar a matéria do Extra, que saiu dia desses...as pessoas, fora de Nova Iguaçu, precisam saber que isso aqui não é aquele mar de rosas mentiroso que está sendo falado na campanha eleitoral de Lindberg pinóchio de Farias...

    ResponderExcluir