quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DESÁGUE DO MANHOSO: ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após intervenção do Governo do Estado, graças a solicitação, via Deputado EDMILSON VALENTIM  e Vereador FERNANDO CID, da COAFISOP, as obras de deságue do Manhoso tiveram início ... Caminhões chegando, material também e, quando a empreiteira ia montar o canteiro de obras beirando a linha férrea, BUUUUM ...

Funcionário da MRS Logística estiveram no local e pediram que tudo que estava sendo colocado beirando a linha fosse retirado, pois NÃO EXISTIA AUTORIZAÇÃO PARA ISSO. Caminhões sairam e material também, para montagem de outro canteiro de obras fazendo assim, COM QUE A OBRA NÃO SOFRA ATRASO (MAIS AINDA).

Assim, está faltando a autorização da MRS Logística, fato que deve ser resolvido rápido pois tem gente competente tocando essa obra (ao contrário da época que a Prefeitura Iguaçuana o fazia) e estamos atentos, de olho, não deixando se repetir um filme de final triste já visto antes.

 1) Ao fundo, caminhão levando material para outro lugar. 2) Parte do que restou, pronto para ser retirado 3) Apesar da bela foto o contraste: O lado de Bel, limpo pela empreiteira e o de Nova Iguaçu cheio de entulho deixado pela própria dona do terreno, a MRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário