sábado, 21 de dezembro de 2013

Mesa Diretora do CONSEG

Na última terça estive no 20º BPM para a eleição da mesa diretora do CONSEG - Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu. Ficou assim:

Presidente: Marcelo Lessa
Vice-presidente: Adriano Naval
1º Secretário: Vereador Carlinhos Presidente
2 Secretário: Henrique Diniz

Foto: Os conselheiros elegeram a mesa diretora por aclamação na primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Iguaçu, realizada nesta terça feira (17). O encontro aconteceu no 20º BPM em Mesquita logo após o café comunitário promovido pelo comandante, o tenente Cel. Almyr Cabral que também é conselheiro. A mesa diretora ficou composta assim: Presidente: Marcelo Lessa – representante do governo municipal; Vice-presidente : Adriano Naval – representante da sociedade civil; 1º Secretário: vereador Carlinhos Presidente – representante da Câmara Municipal e 2º Secretário: Henrique Diniz – representante do Centro de Direitos Humanos, fórum Grita Baixada e diocese de Nova Iguaçu. 
A próxima reunião já ficou pré agendada pelos conselheiros para o dia 08 de janeiro na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. Faltando apenas confirmação do presidente da Câmara, vereador Maurício Moraes que será comunicado através de um oficio solicitando o espaço pela Subsecretária dos conselhos, Cristina Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário