sábado, 21 de dezembro de 2013

LINDBERGH E SUA GANGUE (2)

Mesmo com tanta falcatrua na cara, com tanta maquiagem para "inglês ver", tem quem veja asfalto e ache que ganhou na loteria. 

Tem quem ache que um rosto bonitinho e uma propostas fajutas resolvam os problemas ... Pautam ações de governo pelo "solo preto" e só. Não quer saber se ficou sem saneamento básico, como o Manhoso ia ficando, e graças a COAFISOP e ao Governo do Estado teve terminada obra de drenagem. Não quer saber da QUALIDADE das obras feitas na região, ao contrário do Ministério Público, que além de taxar tais intervenções como de má qualidade, as colocou como com abuso de preço também. 

Não quer saber se fica sem escola, como a Prata ficou esperando ANOS para inaugurar a E.M França Carvalho e nossas crianças estudavam em um CUBÍCULO ... Não quer saber se fica sem saúde, como estamos ATÉ HOJE sem a REFORMA DO NOSSO POSTO DE SAÚDE, mas foi no Governo de oito anos do Senador que as verbas vieram ...

AGORA PASMEM. O MESMO SENADOR SERÁ AJUDADO NO BAIRRO DA PRATA POR QUEM FOI LUDIBRIADO POR ELE. JÁ PLANTOU ATÉ UM ESCRITÓRIO POR LÁ, COM UM CANDIDATO A ESTADUAL que, quando fazia parte do Governo do Senador, cansou de ir na Prata nos contar histórias diante do atraso nas obras ... Se o povo "tem o que merece", já está na hora de ACORDAR ... Depois não adianta ir para as ruas fazer manifestação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário