sábado, 31 de agosto de 2013

CME EM VASSOURAS

O Conselho Municipal de Educação, do qual faço parte, se fez presente no XII ENCONTRO ESTADUAL DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO ORGANIZADO PELA UNCME/RJ no último dia 29/08.ip Detalhe: É a primeira vez na história que Nova Iguaçu participa deste encontro. Na parte da manhã, Pudemos assistir aos Informes da Coordenação Estadual referentes ao ano de 2012 e a Palestra “ A legislação da Educação Infantil através dos tempos” com o palestrante Prof.º Edson Cordeiro dos Santos que é de Nova Iguaçu. 

Após o almoço, assistimos a apresentações culturais e elegemos Rio das Ostras como a sede do encontro do próximo ano. Na sequência assistimos a palestra “O papel dos Conselhos Municipais de Educação na educação de Jovens e Adultos” com o Prof.º Elionaldo Fernandes Julião, de Angra dos Reis. Parabéns a organização da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME/RJ) e a todos que se disponibilizaram a estar presentes, integrando e trocando informações e experiências para o fortalecimento e autonomia dos Conselhos.

Com o Vice-Presidente do CME, Alcy e a SubSecretária dos Conselhos Municipais de Nova Iguaçu, Cristina Penna além dos Conselheiros Irismar (Com o cartaz) e Henrique (de óculos).

Auditório lotado. (Créditos Alcy Maihoni)

Deputado Federal Eurico Junior, o Prefeito de Vassouras, Dr. Renan Vinícius e demais autoridades prestigiam evento organizado pela competente Professora Selma Rego da UNCME/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário