segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A SITUAÇÃO É ESTA ...

Três anos de espera, menos duas salas (mais o anexo) e alunos que poderiam estar estudando na E.M Meninos de Deus lotados em outras escolas da região .... Ou não ! Declaradamente o telhado é um problema que traz um prejuízo terrível já que nas salas que ainda funcionam chove dentro. 

Na cozinha, cai goteira em cima do fogão, reboco sobre funcionárias e a sensação de insegurança só aumenta. Os chuveiros do "mais educação" ficam próximos do anexo que apresenta rachaduras terríveis ... Bato nesta tecla constantemente porque sei que a situação não está boa por lá e peço encarecidamente um olhar diferente, mais dinâmico e objetivo sobre este problema que existe, já foi passado para quem pode resolver mas não deixa de atormentar as nossas cabeças.

Por outro lado, o que cabe ao Direção da Escola e a seus funcionários agilizar, onde tem autonomia para resolver, vemos um tratamento bastante bacana. O Colégio, no geral é bem cuidado em seus espaços e até a quadra ganhou atenção especial durante as férias. Somado ao material humano que o Colégio disponibiliza, esse cuidado com o espaço físico da Escola soma e muito para a processo de aprendizagem das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário