segunda-feira, 27 de maio de 2013

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE ...

Assim como os moradores foram atendidos na postagem abaixo, volto a implorar que a Rua Glória tenha o mesmo tratamento. Para quem não lembra, o link contando o problema é o http://novobairrodaprata.blogspot.com.br/2013/04/uma-rua-diversos-problemas.html ... Ainda, a Eliane Martins aponta outros pontos do bairro que precisam de socorro em sua postagem do facebook a seguir. 

"Tadeu da CostaOrnison FernandesLuiz CláudioClaudia Maria Dos Santos,Thiago Portela,Nick Nick Nick,Show de bola, ver Tadeu e Abílio aqui na Prata, na curva da Vaspão do Guilherme. Ontem mesmo falei com Abílio que, na rua Plínio Cordeiro deMacedo(rua do Sexo, ao lado da Igreja Universal)tem um esgoto vazando há uns 3 meses e vai direto em direção à loja do Dr.Boldrim. Aqui na Plínio o lixeiro não passa há 15 dias e estou falando ,com vc Tadeu, porque sei que vc e Abílio, não são fracos, resolvem logo. E na rua perpendicular à rua do Sexo, na esquina da rua Moacir de Mattos, tem outro vazamento de esgoto. Por favor, coloquem essas intervenções em suas agendas, porque sei que vcs resolvem...abraços, obrigada e parabéns ao prefeito Bornier,trabalhando dia e noite para resolver nossos problemas e devolver nossa cidade, como sempre foi:A princesinha da Baixada Fluminense!!!!"

Vamos torcer para que o trabalho não pare e que não tenhamos que esperar mais três anos para ver a Prefeitura em ação por aqui ! Eu levo fé, e você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário