terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ônibus nota 0 !

A Viação São José merece um zerão bem redondo no que tange o atendimento aos usuários da linha Nova Iguaçu x Bayer, via Manhoso. Colocam pouquíssimos ônibus para circular e a hora que querem, com isso, não existe horário pré estabelecido e é óbvio que o usuário não vai contar com este serviço. Ontem, na audiência pública sobre Segurança Pública, chamei o Vereador Ferreira, que durante a campanha se vangloriou de ter conseguido a "reativação" da linha, para fiscalizar este serviço. Ele se comprometeu a comprar o barulho ... Chamaria a atenção do outro político que usou esse benefício como plataforma de campanha também, mas com esse, a Prata já sentiu que não pode contar ...

Um comentário:

  1. As empresas de ônibus não estão nem aí para os usuários na cidade de Nova Iguaçu.
    A atual administração anunciou que fariam uma vistoria - (17 a 22-11-2012) nessas empresas. Se fizeram a tal vistoria, o povo da cidade de Nova Iguaçu, não tomou conhecimento dos resultados produzidos.
    A empresa citada a muito vem oferecendo um péssimo serviço a população. As outras não são diferentes.
    Falta fiscalização pelos dois lados - Administrativa e Legislativamente.
    Depois de Onze horas da noite o povo fica sem condução. E não se tomam providência. Olha, existe uma lei municipal que determina que haja condução durante a zero hora a cinco horas da manhã. Lógico com horários programados e mais extensivos.
    Não vale dizer que não há segurança. Que a cidade tenha uma guarda civil para operar durante a madrugada. Claro devidamente equipa e armada. Que se crie centros de monitoramento vinte quatros horas.

    ResponderExcluir