sábado, 10 de novembro de 2012

MUDANÇA NO TRÂNSITO

Alertado por um amigo fiel do blog, soube que esta manhã começou novo esquema de trânsito que irá colocar em mão única o viaduto do Posto Treze, no sentido ao Centro de Nova Iguaçu. Quem vier no sentido a Belford Roxo, vai utilizar o acesso a Jacutinga, logo após o Habbib's ... Ocorre que as empresas de ônibus alegam que foram "pegas de surpresa" e com isso, os ônibus vem pelo acesso do habbib's e ... Seguem pela Avenida Prata, sem atender a quem esta no Posto Treze e no Largo da Prata.

Contactado, o sempre solicito Secretário Rholmer Junior informou que esta alteração no trânsito se dá em virtude das obras da NovaDutra e que como a alteração se deu a "poucas horas", até o FINDAR DO DIA os trajetos estarão definidos e sinalizados, evitando que o cidadão fique no Ponto de ônibus aguardando um transporte que não vem. Aguardamos então para que no final, todo mundo saia ganhando.

2 comentários:

  1. ENTÃO TODO MUNDO FOI PEGO COM AS CALÇAS NA MÃO, INCLUSIVE EU E OS DEMAIS MORADORES DO BAIRRO. FIQUEI NO PONTO DE ÔNIBUS UM TEMPÃO ESPERANDO O BUZÃO E ELE NÃO PASSOU . PERDI O HORÁRIO E A PACIÊNCIA. E ATÉ AGORA NÃO COMPREENDI O QUE TEM HAVER A OBRA DA NOVADUTRA COM O TRÂNSITO DO BAIRRO. POR MESES A NOVADUTRA TOCOU SUA OBRA SEM ALTERAR O TRAJETO DAS LINHAS DE ÔNIBUS NO BAIRRO. IMAGINEM SEGUNDA-FEIRA, DE MADRUGADA, AS PESSOAS NOS PONTOS ESPERANDO OS ÔNIBUS PARA IREM PARA SEUS EMPREGOS. QUEM PRECISAR IR TRABALHAR EM CAXIAS OU PEGAR O METRO NA PAVUNA, COMO É QUE FAZ ? NÃO FAZ. DÁ UMA DESCULPA PRO PADRÃO, MAS ELE NÃO VAI ACREDITAR NÃO.

    ResponderExcluir
  2. Muito pior é que já se passaram 3 dias e a porcaria continua a mesma...
    Quem volta de NIGuaçu para o bairro tem que descer na linha do trem e atravessar o bairro todo a pé...
    Quem precisa ir para Bel, São João Caxias, Xerem,Petrópolis se mata de ódio...
    E quanto a distância mínima entre um ponto e outro?Ou vc desce perto da Estácio, ou quase 1km depois...cadê a fiscalização do DETRO,cadê alguém para falar com esse secretário louco???A idéia não era que os ônibus viessem pela rua do Santa Inês, pegassem a Dutra sentido SP e entrassem no Posto 13, atendendo a todo mundo???
    Então, cadê aqueles gaurdinhas da Cositran, para ficar lá no viaduto da Jacutinga, ensinando o trajeto? E por que o senhor secretário não comunicou oficialmente às empresas de ônibus?
    É retaliação? Antes de sair do governo quer prejudicar mais ainda a população?
    Não esqueça que daqui há dois anos teremos outras eleições, que ainda existem interesses e que nós faremos questão de reavivar a memória popular...

    ResponderExcluir